segunda-feira, 11 de maio de 2009

Meio Ambiente + Publicidade e Propaganda = Minha combinação perfeita

Meio Ambiente e P.P sempre foram os grandes dilemas da minha vida, o interesse e o carinho pela natureza me renderam um diploma como técnica em controle ambiental, 1 ano de faculdade de gestão ambiental e alguns vestibulares mau-sucedidos para Biologia. Porém mesmo com tudo isso, ficava faltando alguma coisa, é foi aí que entrou em cena a paixão pela Publicidade & Propaganda. Graças a elas, hoje sou uma feliz estudante de Comunicação Social que já não sente mais aquele vazio, finalmente me encontrei! Descobri que não preciso escolher entre um ou outro, posso ter tudo em uma coisa só, tipo aquelas promoções pague um leve dois! =D

Ainda não descobriu como consegui resolver meu dilema? Então se liga no TOP 3 de videos que eu fiz:

3# WWF Brasil Campanha Pense de Novo
http://www.youtube.com/watch?v=iFbsv_k2X6M&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Ewwf%2Eorg%2Ebr%2Fparticipe%2Fwwf%5Facao%2Fvideo%5Fpense%5Fde%5Fnovo%2F&feature=player_embedded


2# Fundação OndAzul : Indiferença



1# Greenpeace



O vídeo do Greenpeace é o máximo, muito criativo, pena que não tem uma versão com legenda em português no youtube. A primeira vez que o assisti foi naquele programa da Multishow chamado Na Hora do Intervalo ( um dos vícios de Letícia Gomes, rs)
P.S: Eu tentei colocar o video ao invés de deixar só o link mas tava dando erro e desisti de tentar ok?! xD
Uma boa semana p/ vcs, beijo! =*


Letícia P. Gomes

Um comentário:

  1. O importante é cada um defender o ''verde'' do seu modo! rsss
    Seja com propaganda ou no quadro negro, a nova geração tem um trabalho difícil pela frente, cabe a nós deixar isso um pouco mais fácil!
    bjoo lê... e bom bom bom tá sim! rs

    ResponderExcluir