segunda-feira, 11 de maio de 2009

Divã



Assistam, eu adorei! A atriz Lília Cabral arrasa interpretando a personagem principal (Mercedes). Atores como José Mayer, Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini também estão no elenco, mas o destaque do filme na minha opinião foi para o ator Paulo Gustavo (cabeleireiro), ele sim me fez dar boas gargalhadas (além da Lilia, claro!).

Baseado no livro "Divã" de Martha Medeiros (jornalista e escritora que sou muito fã), o filme é leve, gostoso de assistir e muito divertido! Fica aí a dica, e para encerrar coloquei um texto da Martha Medeiros (não resisti, avisei que adoro essa mulher!) que de certa forma tem um pouco haver com a mensagem do filme. Beijos, Se cuidem!

Letícia Gomes

QUEM MORRE?

Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo

Morre lentamente quem destrói seu amor próprio, quem não se deixa ajudar.

Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajeto, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece.

Morre lentamente quem evita uma paixão e seu redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho dos olhos e os corações aos tropeços.

Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, ou amor, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos...

Viva hoje ! Arrisque hoje ! Faça hoje ! Não se deixe morrer lentamente !

NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ

Martha Medeiros

2 comentários:

  1. ah euu já vi o filme. Gostei..mas não achei booooooom pra caramba não. Mas é engraçado sim, destaque realmente pro cabeleleiro! rs

    ResponderExcluir